Monday, October 31, 2016

Montanha de Sapiência - Aquisições de Outubro




Este mês recebi estes cinco livros em casa :) 

"Rapariga no comboio" - Paula Hawkins, foi-me oferecido por um familiar que me é muito querido, e que sentiu pena de mim por não ter ganho os passatempos relacionados com este livro ahaha.

"Maze Runner, Provas de fogo" - James Dashner. Este fui eu que o comprei através de um grupo do facebook que vende livros usados a preços espetaculares!  Custou 5 euros.
Link para quem estiver interessado em aderir ao grupo: https://www.facebook.com/groups/108392072610067/

"Vaticanum"- José Rodrigues dos Santos. Participei num concurso, onde tinha de enviar um desenho feito por mim, no qual está representada a minha ideia de quem é a personagem principal ( Tomás Noronha).
Partilho com vocês o desenho que fiz:




Não foi muito competitivo, mas eu fiz o meu melhor :) 

"O menino que pedalava"- Cassia Cassitas.  Ganhei-o num passatempo do Goodreads. 

"Domingo o jogo" - Cassia Cassitas. Recebi-o como elemento extra do passatempo do Goodreads.


Espero que gostem dos meus novos livrinhos!  
Se quiserem continuar a acompanhar as minhas opiniões, aquisições, passatempos, novidades e etc, Subscrevam ao blog e comentem! A vossa opinião conta muito! 


5 comments:

  1. Tu tens sorte com os passatempos!!!
    Do goodreads nunca participei porque não percebo como preencher a morada xD

    https://tinygirlreviews.WordPress.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois tenho! ahaha
      Para preencheres a morada é muito fácil. Ignoras a questão que diz "Company name" e a que diz "State/ Region" e preenches o resto com os teus dados da morada. :) .
      Mas olha que ganhar passatempos no Goodreads é muito difícil. É sempre muita gente a participar :(

      Delete
  2. O Maze Runner está na minha wishlist!
    E a Rapariga no Comboio está na estante, em lista de espera! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não gostei muito do primeiro livro, mas vou dar-lhe uma chance :p

      Delete