Thursday, November 30, 2017

Objetivo para 2018!

Olá queridos leitores!



Este ano está quase a acabar e fiquei com muitos livros para ler em atraso. Alguns deles já estão na minha estante há uns anos, outros, ou estão para chegar, ou acabei de os comprar. 

Até agora nunca consegui atingir os meus objetivos de leitura. É muito difícil... estão sempre novos livros a chegar e algumas leituras vão ficando para trás. 


Se leste algum destes livros ou estás a pensar ler, diz-me a tua opinião! Pode ser que me convenças a pegar nele mais rápido.

Boas leituras!

2 comments:

  1. Olá! Tens de ler urgentemente o "Segredos obscuros"! É apenas o 1.º volume da série Sebastian Bergman e nem sabes o que estás a perder! Vais ficar "agarrada" a essa série! Eu já li os 3 primeiros e estou ansiosa por comprar o 4.º que já saiu "A menina silenciosa"), são livros de escritores suecos, logo... portanto, está tudo dito (em se tratando de policiais e thrillers, não há do melhor!). Também gostei bastante de "A rapariga no comboio", embora este tenha suscitado opiniões diversas, mas para mim tanto o livro como o filme são muito bons! Boas leituras!

    ReplyDelete
  2. Lê Pequenas Grandes Mentiras, é uma leitura muito viciante! E se ainda não viste a série, força nisso também :D

    ReplyDelete