Monday, March 13, 2017

Opinião/ Passatempo: O Meu Refúgio Perfeito



Olá queridos leitores!



Opinião:

Estão a precisar de relaxar um pouco? Este parece-me ser o melhor livro para esse efeito. Ao longo deste mês fui pintando algumas destas páginas e tem sido mesmo divertido. 

Nas minhas estantes tenho uma secção de livros de colorir, mas tenho de admitir que este é o mais bonito que já tive nas minhas mãos até agora.
Todos os desenhos são lindíssimos. A técnica de desenho da autora ajuda-nos bastante a obter uma pintura muito mais expressiva do que na maior parte dos livros de colorir. O porquê de isso acontecer é o facto de todos os desenhos terem sombras. Podem achar que não faz muita diferença mas se experimentarem pintar uma destas ilustrações, vão poder perceber o porquê destas sombras serem tão importantes. 

Algo que não gostei tanto neste livro foram as frases. Gosto do que elas transmitem mas não gosto de as pintar. Sei que as podia deixar em branco, mas também não fica muito bonito assim. 

Recomendo a toda a gente. Mesmo a quem acha que não sabe pintar. 






Passatempo:



Em parceria com:




8 comments:

  1. Quando era pequena, adorava colorir livros. Mal imaginava eu que, anos mais tarde, essa "moda" iria pegar nas gerações mais crescidas! Infelizmente, ainda não adquiri nenhum livro de colorir, mas assim que tiver oportunidade irei comprar! E esse livro é mesmo bonito!

    ReplyDelete
  2. Olá,
    A participar!
    Troquei os links de partilha no facebook, mas as partilhas estão feitas.
    *-*

    ReplyDelete
  3. A participar e a partilhar, obrigada

    ReplyDelete
  4. pode participar-se mais do que uma vez? não me lembro se já participei :s

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :) Podem participar uma vez por dia. Obrigada e boas leituras!

      Delete