Saturday, March 4, 2017

Novidade | Suma de Letras


Olá queridos leitores!!




Gostava mesmo de ter todo o tempo do mundo para ler todos os livros que me chamam o interesse...


Sinopse:
Jeremiah Salinger muda-se com a mulher para uma calma comunidade isolada nas montanhas do Sul do Tirol.
Ali descobre, por acaso, um facto sangrento que remonta há trinta anos: o massacre de três jovens. O crime não tem um culpado e, na aldeia, ninguém quer falar sobre o assunto.

Apesar da crescente hostilidade que o rodeia, Salinger começa a remexer no passado, penetrando cada vez mais profundamente no misterioso assassinato. Até descobrir a imprevisível e aterradora verdade.

Uma novidade:



7 comments:

  1. Ui, é só novidades e é com cada uma!... Uma pessoa vai à falência, mas mesmo assim... tenho de arranjar maneira de levar comigo os livros quando me "fanar"deste mundo! :-P

    ReplyDelete
  2. Hum gosto do suspense desta sinopse... :)

    ReplyDelete
  3. Parece ser super interessante!! 😍😍 O único problema é eu querer tentar manter a minha resolução de não comprar nenhum livro este ano... 😅🙈

    Beijinhos,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Este gostava de ler. Deve ser daqueles que ficamos a ler para ver o que acontece a seguir.

    ReplyDelete
  5. Por acaso tenho um certo fascínio por histórias que envolvem crimes passadas em localidades remotas! É isso e em lugares frios :P

    ReplyDelete