Thursday, October 27, 2016

Os meus Booktubers Favoritos







À mais de um ano que sigo algumas pessoas (doidas por livros como eu) no youtube.
É estranho, mas toda a gente que eu conheço, e que gosta de ler, não vê videos relacionados com livros no youtube.
Se não conhecem nenhum, sugiro que subscrevam a estes dois. :)

1

https://www.youtube.com/user/jessethereader

Jesse the Reader! 


Na minha opinião o Jesse é o maior! É extremamente divertido, adiciona piadas novas em todos os videos, as criticas são muito boas, está sempre todo feliz e contente A TODA A HORA!, etc...  
É um rapazinho engraçado, mas ultimamente não tenho visto os videos dele porque são todos sobre livros de fantasia e mesmo para quem gosta de fantasia, começa a tornar-se enfadonho. 

Posso não o ver tanto ultimamente mas não deixa de ser o meu preferido. 


2

PeruseProject 



A Regan também só publica videos sobre fantasia. Se começarem a seguir os videos dela vão ficar viciados e vão querer ver todas as suas recomendações. Mas ao fim de algum tempo também se vão cansar um pouco. 
Acho que acabo por ser eu que mudei os meus gostos e deixei de ligar tanto a fantasia como ligava antes. 
No entanto, a Regan é espectacular.  Adoro vê-la. Principalmente porque os videos têm aquela certa espontaneidade que não é assim tão fácil de encontrar. 



Bem. Estes são os meus Booktubers preferidos. Também gostam deles? Não? Quais são os vossos preferidos? Contem-me tudo. 

Se também fazes videos partilha aqui a tua página nos comentários. Tenho todo o gosto em ficar a conhecer-vos :)



Aqui têm uns videos porreiros destes dois Booktubers: 



No comments:

Post a Comment