Wednesday, October 26, 2016

Novidades no Blog

Novo Administrador

Antes de mais, tenho uma novidade para vocês. Adicionei como administrador, o meu namorado, o Nuno. :)
Ele não é um leitor muito assíduo mas tem muito bom gosto, e algum jeito para programação. 
Com esta nova presença no blog, vou poder publicar muito mais vezes e manter o vosso interesse bem vivo. 
Para vocês poderem distinguir as minhas opiniões das dele, quando é o Nuno a escrever, o nome dele estará no canto inferior direito da publicação.

O que planeio fazer mais? 

Tenho algumas ideias para o projeto, que como é obvio, não vou divulgar já. Mas posso dizer que quero a vossa opinião, seja ela boa ou má, de tudo o que publicar! 

Vou lançar um passatempo todos os meses. Todos eles com um método diferente, para isto se tornar divertido para ambos :) 

O Aspeto do Blog



Como já devem ter reparado, mudei o aspeto do blog. Gostam mais deste? Adorava saber! A vossa opinião é extremamente importante para mim. 


Por favor, percam 30 segundos do vosso tempo e preencham este formulário :)

Muito obrigada Amigos!! :)


No comments:

Post a Comment